Conserto de adutora deve ser concluído nesta sexta (4) em Borrazópolis - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Vale do Ivaí

Conserto de adutora deve ser concluído nesta sexta (4) em Borrazópolis

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Sanepar informa que, em função do difícil acesso ao local onde houve o rompimento da principal adutora do sistema de abastecimento de Borrazópolis, a distribuição de água na cidade está comprometida nesta sexta-feira (4). 

Equipes trabalharam durante toda madrugada na detecção do local exato do rompimento.  Nesta manhã, com o apoio da prefeitura municipal, está sendo feito um novo acesso ao local para que seja possível realizar o conserto da tubulação. 

A previsão é concluir o serviço durante a tarde desta sexta (4). A normalização da distribuição de água deve ocorrer durante noite desta sexta, podendo ser estendida à madrugada do sábado.

A população deve economizar água. Para minimizar os transtornos, caminhões-pipa estão complementando os reservatórios e atendendo clientes emergenciais.

Foto por Divulgação
Foto por Divulgação
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Conserto de adutora deve ser concluído nesta sexta (4) em Borrazópolis"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.