Vale do Ivaí

Conheça algumas ONGs do Vale do Ivaí e saiba como doar

ONGs - Vale do Ivaí

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Conheça algumas ONGs do Vale do Ivaí e saiba como doar
Conheça algumas ONGs do Vale do Ivaí e saiba como doar

O trabalho voluntário de algumas instituições da região vem crescendo e atraindo cada vez mais contribuintes. Você pode fazer parte e contribuir com essas instituições através de doações.

continua após publicidade

Clique no link abaixo para conhecer algumas Instituições da região e apoiá-las. 


continua após publicidade

Lista de ONGs e Projetos Sociais do Vale do Ivaí


A Casa das Fraldas de Ivaiporã https://www.instagram.com/fundacaobenr/

continua após publicidade

A fundação Beneficente de Ivaiporã realiza há mais de 15 anos trabalhos assistenciais na cidade. Mantém a Casa da Fraldas que fabrica e distribui as unidades gratuitamente para famílias carentes, e ainda o projeto Flauta Doce nos colégios municipais de Ivaiporã.


ONG Noname: http://ongnoname.com.br/

continua após publicidade

NoName é uma ONG que atua há anos em Apucarana, buscando promover uma melhora na qualidade de vida das pessoas da cidade.

Recebeu ano passado os “Prêmio Sesi ODS 2019” e “1º Prêmio impulso de Boas Práticas no 3º Setor”.

continua após publicidade

Através desses projetos, a ONG atende famílias em vulnerabilidade social, pessoas em situação de rua, pacientes e funcionários de hospitais, entidades e bairros da cidade e busca aproximar o ser humano ao meio ambiente, trabalhando a preservação e práticas sustentáveis. 


A Casa dos Anjos: http://www.acasadosanjos.org.br/

continua após publicidade

A Casa dos Anjos é uma ONG da cidade de Apucarana, seu principal objetivo é proporcionar capacitação profissional, formação humana e apoio psicológico para crianças, adolescentes, jovens e famílias de baixa renda.

            A instituição oferta cursos na área esportiva, contribuindo para o bem estar físico e mental dos participantes. Todos os cursos ofertados na ONG são gratuitos e realizados por profissionais formados, que atuam de maneira voluntária.    


continua após publicidade

Projeto Crescer de Arapongas:  https://pt-br.facebook.com/casadobommeninodearapongas

A Casa do Bom Menino desde 2005 já prestou através do Projeto Crescer assistência social e educação integrada para mais de três mil meninos e meninas do 6º. ao 9º. ano. São crianças e adolescentes de famílias com renda mensal de até três salários mínimos.


Associação Dar a Mão http://associacaodaramao.blogspot.com/

Tem como objetivo contribuir para uma sociedade igualitária, por meio de uma rede de apoio e acolhimento familiar, atendendo pessoas e familiares que tenham como causa a diferença de membro.


Informações retiradas dos sites das instituições.