Vale do Ivaí

Confusão termina com homem esfaqueado em São João do Ivaí

A vítima que teve ferimentos no abdome foi encaminhada para o Hospital Bom Jesus em Ivaiporã

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução Internet
Imagem ilustrativa

Uma confusão em São João do Ivaí terminou com um homem esfaqueado e duas pessoas presas, na tarde de sábado (12), de acordo com a Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

A situação foi em uma casa na Rua Apucarana, no Jardim, Santa Terezinha. No local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos no abdome sendo socorrida pela equipe do Samu.

Uma testemunha que presenciou a situação, disse que a vítima identificada como José Maria foi a casa do autor, pois tiveram uma discussão anterior e queria resolver a situação.

continua após publicidade

Quando chegou na residência, quem o atendeu foi a mulher que o xingou, José Maria teria se revoltado e derrubou o portão em cima dela.

A partir disso, o homem entrou na briga para defender a mulher e com um facão   teria atingido o abdome de José Maria.

A mulher também teria avançado contra ele com um canivete, sendo que este com um pedaço de madeira a agrediu com golpes na cabeça e braço.

continua após publicidade

O homem teria então já com outra faca desferido golpes no braço de José Maria, momento que a briga foi separada por populares.   A vítima foi encaminhada ao Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã com ferimentos graves.

O autor das facadas recebeu voz de prisão no local, a mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal de São João do Ivaí para atendimento médico e posteriormente, ambos encaminhados  para a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí.