Na noite de sexta-feira (24), um morador de Rio Branco do Ivaí procurou o Destacamento da Polícia Militar (PM) para registrar uma denúncia de ameaça. A situação segundo o homem ocorreu por volta das 19 horas no Posto Nis, localizado na Rua Rio Tocantins.
De acordo com o relato da vítima, a ameaça teria sido motivada por um desacordo comercial relacionado à transferência de documentos de um veículo.
- LEIA MAIS: Suspeito de invadir quintal para espiar vizinha é detido em Jd. Alegre
O acusado, residente no distrito de Pinhal Grande, teria se aproximado do denunciante de forma agressiva portando um macaco hidráulico, aparentemente com a intenção de agredi-lo. A situação foi controlada por pessoas que estavam no local, evitando o confronto
O denunciante afirmou ainda que já havia recebido outras ameaças do acusado, incluindo mensagens de voz enviadas por redes sociais.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Diante disso, o homem foi orientado pela PM quanto aos procedimentos cabíveis e registrado um boletim de ocorrência para o registro dos fatos.
Deixe seu comentário sobre: "Confusão em Rio Branco do Ivaí termina em ameaça com macaco hidráulico"