MAIS LIDAS
VER TODOS

VIAS DE FATO

Confusão em bar termina com duas pessoas feridas

Um homem de 34 e outro de 23 anos acabaram no hospital após se envolverem em uma briga

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2021, 08:31:31 Editado em 10.09.2021, 08:36:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No início da noite de quinta-feira (9), um homem de 34 e outro de 23 anos acabaram no hospital após se envolverem em uma briga num bar na Av. Brasil, em Borrazópolis.

continua após publicidade

A equipe da Polícia Militar (PM), estava em patrulhamento pela avenida, quando populares passaram a apontar para o interior do bar. De pronto, os policiais entraram no estabelecimento e encontraram duas pessoas agredindo outra que estava no chão, atrás do balcão. Os agressores, um homem de 33 e outro de 34 anos e a vítima um rapaz de 23 anos.

Foi constatado que o primeiro abordado de 33 anos estava bem, porém embriagado. Que o segundo de 34 anos estava com um corte na cabeça e sangrava. A vítima estava com a boca sangrando, o olho esquerdo roxo e a fonte direita inchada.

continua após publicidade

Os três foram encaminhados a Hospital Municipal, sendo atendidos pelo médico plantonista. Após medicados o homem de 34 ficou internado em observação. Sendo os demais conduzidos para o cartório para confecção do boletim de ocorrênca.

A vitima informou que estava no referido bar jogando sinuca com o proprietário e que em dado momento, os autores começaram a discutir ele, até que resultou em briga. Disse ainda, que se defendeu com um taco de sinuca que estava em sua mão e que jogou objetos nos dois outros envolvidos.

Ele não soube precisar como provocou a lesão na cabeça de um deles. E que não sabe ao certo quem conseguiu lhe acertar na boca, vindo a cair o seu dente da frente.

continua após publicidade

Ainda durante a confecção do termo circunstanciado, os policiais foram comunicados via Copom que a enfermeira do hospital, havia relatado o homem que estava em observação se evadiu do local sem o conhecimento dos funcionários, assim negando o atendimento hospitalar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Confusão em bar termina com duas pessoas feridas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!