MAIS LIDAS
VER TODOS

Rio Bom

Confusão em bar por causa do troco da Tubaína e cerveja termina na delegacia

A Polícia Militar de Apucarana registrou nesta quarta-feira (11), uma confusão em um bar por causa do troco da Tubaína e da cerveja. A equipe policial recebeu via aplicativo o chamado para atender uma ocorrência, onde estaria ocorrendo uma briga em um bar

Da Redação

·
Confusão em bar por causa do troco da Tubaína e cerveja termina na delegacia
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2020, 08:59:09 Editado em 12.11.2020, 08:59:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Apucarana registrou nesta quarta-feira (11), uma confusão em um bar por causa do troco da Tubaína e da cerveja. A equipe policial recebeu via aplicativo o chamado para atender uma ocorrência, onde estaria ocorrendo uma briga em um bar próximo à Capela Mortuária de Rio Bom, e que o solicitante ouviu um possível disparo de arma de fogo.

continua após publicidade

A equipe policial se deslocou até o endereço e fez contato com um homem, de 53 anos, proprietário do bar, que disse à PM que outro homem, de 25 anos, foi até o seu estabelecimento comercial, comprou uma Tubaína e uma lata de cerveja, pagou com uma nota de R$ 5 e queria o troco.

De acordo com o dono do bar, o cliente começou a discutir com ele e deu uma chicotada nele, foi até sua residência que fica ao lado do bar e retornou com o irmão, um homem, de 28 anos, e começaram a jogar a pedras na porta do bar, quebrando diversos vidros da porta e amassando a lata.

continua após publicidade

O dono do bar disse à PM que se sentiu ameaçado e que deu um tiro para cima para dispersar os irmãos. Ele informou que após ter efetuado o disparo de arma de fogo, jogou a arma pela janela no quintal de seu vizinho. Sendo assim, a arma foi apreendida, uma espingarda calibre vinte e dois, sem marca e sem numeração aparente e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil, de Marilândia do Sul, bem como os envolvidos foram presos e encaminhados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Confusão em bar por causa do troco da Tubaína e cerveja termina na delegacia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!