Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Jandaia do Sul

    Confusão após compra de carro vira caso de polícia

    Confusão após compra de carro vira caso de  polícia
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.04.2021, 08:38:12 Editado em 29.04.2021, 08:38:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quarta-feira (28) às 18h20 em Jandaia do Sul, a Polícia Militar (PM) precisou intervir depois de uma confusão dentro de uma garagem de revenda de veículos no centro da cidade. Segundo a PM, o proprietário do estabelecimento reclamava de um comprador que o estava ameaçando por ter tido apreendido o carro que comprou no local e  tumultuava o fechamento da loja.

    Ele ainda exigia uma carona até sua casa na cidade vizinha de Bom Sucesso e os policiais tentaram acalmar os ânimos. Mas diante da suspeita de envolvimento da empresa em investigações da Polícia Civil por conta do comércio de veículos, os dois foram orientados a ir até a delegacia para resolverem o problema.

    Quanto à denúncia inicial por ameaça, segundo a PM não houve o interesse em representar a queixa.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Confusão após compra de carro vira caso de polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.