Mais lidas

    Vale do Ivaí

    FURTO QUALIFICADO

    Comunidades rurais de Ariranha do Ivaí são alvos de furtos de fiação elétrica

    Os furtos aconteceram no Jardim da Curva e na Diaconia São Sebastião

    Ilustração
    Foto por Reprodução Internet
    Ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.01.2021, 08:37:28 Editado em 25.01.2021, 08:50:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã de domingo (24) para atender um ocorrência de furto na localidade de Jardim da Curva, em Ariranha do Ivaí.  Também houve furto de fios de cobre em uma igreja na Diaconia São Sebastião, no Bairro Rio 19, na divisa com Manoel Ribas.

    No Jardim da Curva, os policiais em contato com o solicitante foram informados que na noite anterior, indivíduos furtaram diversos metros de fio da Associação dos Produtores Rurais.

    O solicitante não soube informar quantos metros de fios de cobre foi levado, somente que o prejuízo ficaria em torno de R$ 8 mil. Informou ainda que populares teriam  visto uma motocicleta  barulhenta com um indivíduo conhecido morador de Santa Mariana no local no horário aproximado do furto.

    Diante dos fatos, a equipe orientou o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis e ajudou em buscas por algumas localidades, porém sem sucesso em localizar a fiação furtada.

    No Bairro Rio 19, também houve furto de fiação elétrica da Igreja e de um depósito na Diaconia São Sebastião. Essa foi a terceira vez que o local sofreu ação de bandidos. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Comunidades rurais de Ariranha do Ivaí são alvos de furtos de fiação elétrica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.