MAIS LIDAS
VER TODOS

FOTOGRAFIA

Comtur entrega premiação do concurso Descubra Ivaiporã

Concurso teve 18 participante com 97 fotos cadastradas para concorrer às categorias: Profissional, Aérea e Amador.

Da Redação

·
Comtur entrega premiação do concurso Descubra Ivaiporã
Icone Camera Foto por Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Ivaiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.04.2022, 06:42:05 Editado em 02.04.2022, 06:42:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Alex Fonseca, que é diretor do Departamento Municipal de Indústria, Comércio, Turismo, Agronegócio, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Ivaiporã, entregou a premiação aos três ganhadores do concurso Descubra Ivaiporã, que teve 18 participante com 97 fotos cadastradas para concorrer às categorias: Profissional, Aérea e Amador.

continua após publicidade

As imagens foram cadastradas no perfil do Instagram – Descubra Ivaiporã, entre dezembro e janeiro, com os vencedores conhecidos na quarta-feira, dia 30 de março, no auditório do Sesc. Um dos objetivos foi incentivar o turismo e divulgar as belezas do município.

Os vencedores foram: Fernando Bittencourt (categoria Profissional) – representado pelo presidente do Comtur Alex Fonseca, Edson Croceta (categoria Aérea) e Thamires Luiza Oliveira (categoria Amador).

continua após publicidade

Alex Fonseca falou sobre os objetivos do Comtur, que auxilia na orientação, promoção e gerência do desenvolvimento do turismo e nas políticas públicas voltadas ao setor no município de Ivaiporã; mencionou as potencialidades da região; e parabenizou os 18 participantes e em especial os vencedores.

A premiação contou com a presença da diretora do Departamento de Administração, Cláudia Rech – representando a administração municipal, vereadores Gertrudes Bernardy e José Maurino Carniato, vice-presidente do Comtur, Silvia Nardi, e convidados.

Cláudia Rech e Gertrudes Bernardy parabenizaram o Comtur e os participantes, e citaram a importância da fotografia em diversos momentos. .

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Comtur entrega premiação do concurso Descubra Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!