Competições amadoras na região começam em setembro - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    FUTEBOL

    Competições amadoras na região começam em setembro

    Competições amadoras na região começam em setembro
    Foto por Reprodução
    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em 05.08.2020, 09:40:28 Editado em 05.08.2020, 09:40:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Luiz Carlos Pereira, o Chocolate, coordenador geral do Campeonato Regional do Vale do Ivaí de Futebol informou que as partidas amadoras voltam em setembro. “Agora para o segundo semestre, com o controle da pandemia, já estamos preparando o retorno. Os campeonatos regionais são o que nos restam, já que os oficiais foram cancelados. O Campeonato amador volta em setembro, já nas primeiras semanas, mas não com todas as equipes, geralmente eram em torno de 12 times, agora será no máximo 8, para começar em setembro e terminar em novembro, antes das eleições. Tem uma equipe de Arapongas que irá participar do amador e mandará seus jogos em Aricanduva. Estamos preparando também o retorno do Campeonato Regional de Futebol Suíço e estamos esperando algumas definições para pensar na volta das competições do futsal,” explica.

    Chocolate se preocupa com o nível técnico dos atletas. “ O esporte ficou em segundo plano com a pandemia e trouxe sérias consequências. Nós sabemos da importância do esporte, da prática de uma atividade na vida das pessoas e tudo isso foi proibido. Infelizmente vamos ter um prejuízo, principalmente para os jovens, isso vai ter impacto no futuro, perdemos um ano esportivo, isso deixou a gente apreensivo, esse impacto vai aparecer na parte técnica. O nível nas competições não será o mesmo.”

    Competições amadoras na região começam em setembro
    Foto por Reprodução
     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Competições amadoras na região começam em setembro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.