MAIS LIDAS
VER TODOS

entrada franca

Competição estadual de off-road acontece em Califórnia neste sábado

Evento acontecerá pela manhã e tarde de sábado (13), no Centro de Eventos Toninho do Ouro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2022, 18:21:41 Editado em 10.08.2022, 20:42:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Califórnia receberá neste próximo sábado (13) a terceira etapa da Copa Norte Indoor, competição com veículos off-road, que será realizada no Centro de Eventos Toninho do Ouro, no Parque Industrial da cidade, na saída para Apucarana. O evento é organizado pela Equipe Insetos da Trilha e pela Prefeitura de Califórnia, através da Secretaria de Inovação, Comunicação Social e Turismo.

continua após publicidade

De acordo com a organização, a Copa terá cinco categorias: 4x2 AR (veículos movidos a ar), 4x2 AP (veículos movidos a água), 4x4 (veículos com tração nas quatro rodas), Veterano (qualquer veículo conduzido por motoristas acima dos 60 anos) e Patroas (qualquer veículo conduzido por mulheres). O torneio deve ter entre 45 e 50 competidores.

Segundo a Amanda Pereira Mendes, da Equipe Insetos da Trilha, a expectativa é receber um grande público. “Acreditamos em um público grande, já realizamos com público de mil pessoas em um evento a 17 km da cidade, então como a entrada vai ser franca e dessa vez em Califórnia, esperamos 1,5 mil a 2 mil pessoas no sábado”, disse a organizadora.

continua após publicidade

A competição estadual começará às 8 horas. Com entrada gratuita, o evento oferecerá praça de alimentação até o final do evento, que deve ser encerrado por volta das 17 horas, momento que acontecerá a ‘Volta de Ouro’, onde os três pilotos que atingirem as voltas mais rápidas poderão melhoras seu tempo em uma última tentativa.

Ainda segundo a organização, o evento terá uma demonstração ao público do veículo UTZ, uma espécie de meio termo entre um carro e um quadriciclo. A categoria deve entrar para a Copa nas próximas edições.

A Copa Norte Indoor já teve suas duas primeiras etapas no ano, em Mandaguari e Ibiporã. Após a fase de Califórnia, o evento de rally ainda acontecerá em Cornélio Procópio (10 de setembro), Cambira (22 de outubro), Londrina (19 de novembro) e Jandaia do Sul (3 de dezembro).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Competição estadual de off-road acontece em Califórnia neste sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!