Vale do Ivaí

Comoção em Ivaiporã com morte de gerente de supermercado

Familiares, amigos de Charles lamentaram o falecimento precoce

Da Redação ·
Charles Alexandre Cerny era gerente do Supermercado Baratão
fonte: Facebook/Reprodução
Charles Alexandre Cerny era gerente do Supermercado Baratão

Charles Alexandre Cerny, gerente do Supermercado Baratão em Ivaiporã morreu na tarde desta quarta-feira (12).

continua após publicidade

Conforme informações de amigos, ele estava internado no Instituto de Saúde Bom Jesus, com o diagnóstico positivo de Covid-19, mas estava se recuperando da doença.

Na terça feira (11), o estado de saúde se agravou e precisou ser intubado e faleceu em decorrência de infarto. Ele era casado com Eliane Favaretto de Oliveira e deixa dois filhos.

continua após publicidade

Charles era de Goioerê onde trabalhou por muitos anos na agência do Sicredi  e também foi  gerente do Paraná Supermercados daquela cidade. .

Familiares, amigos de Charles de Ivaiporã e que deixou em Goioerê lamentam falecimento precoce e postaram mensagens de luto no Facebook.

 “Sentimentos a familiares do meu grande parceiro amigo Charles Alexandre Cerny que deus lhe acolha em seus braços perdi grande amigo... já estou com saudades guerreiro”

continua após publicidade

“Quanta dor meu Deus mais uma pessoa que amamos foi morar com Deus, cuida da sua família aí de cima cunhado Charles Alexandre Cerny vc sempre estará em nossos corações, a família toda te ama muito e sempre te amará. Que Deus te receba com muito amor e conforta o Seu coração por deixar sua esposa e seus dois filhos Eliane Cerny minha querida que Deus de o conforto para o seu coração e te dê muita força pra aguentar tudo que vc está passando, saiba que estamos sempre aqui pra quando vc precisar te amamos.”

´ Mais uma vítima desta doença maldita. Que Deus conforte a família de nosso amigo Charles Alexandre Cerny”

 “Descanse em paz Charles Alexandre Cerny... Sempre será lembrado pelo seu caráter e coração enorme.... Meus sinceros sentimentos a todos familiares.... em especial a Eliane Cerny, sempre uma querida, que Deus dê força e sabedoria para seguir.”