Comerciante é preso por vender produtos proibidos a menores - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Califórnia

    Comerciante é preso por vender produtos proibidos a menores

    Comerciante  é preso por vender produtos proibidos a menores
    Foto por DIVULGAÇÃO
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.01.2021, 10:57:33 Editado em 16.01.2021, 11:04:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em Califórnia nesta sexta-feira (15), a Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos por vender produtos ilícitos a menores de idade.

    Segundo a PM o local é uma loja de conveniência onde existe várias denúncias contra o proprietário da loja, onde o mesmo vende bebidas alcoólicas e essências de narguilé para menores de idade.

    Ainda de acordo com a polícia no momento em que eles passavam em frete a loja foi avistado um adolescente já conhecido no meio policial, no interior da loja comprando produtos que já estavam embalados em uma sacola.

    Quando a PM retornou e fez abordagem no local, foi constatado que o adolescente junto com o proprietário escondeu a sacola em baixo do balcão.

    Quando perguntado ao adolescente ele falou que comprou 02 essências para cachimbo narguilé e 06 folhas de alumínio, as quais são utilizadas para queima do carvão, pagando R$ 4,00.

     A polícia solicitou o DVR que continha as imagens do ocorrido e o proprietário entregou.

     Foi dada voz de prisão ao dono da loja pelo crime tipificado no artigo 243 do ECA e lei estadual 16.758 de 29/12/2010.

    Foi realizada a apreensão do aparelho eletrônico e produtos vendidos ao menor, o homem foi  encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Comerciante é preso por vender produtos proibidos a menores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.