MAIS LIDAS
VER TODOS

Grave

Colisão entre carro e ônibus na BR-376 provoca uma morte

No final da tarde de segunda-feira (26), por volta das 17h10 no km 326,5 da BR 376 em Ortigueira/PR, ocorreu um acidente de trânsito do tipo colisão frontal envolvendo um veículo versa e um ônibus de transporte de trabalhadores rural. O condutor do veícul

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2021, 19:25:04 Editado em 26.04.2021, 20:33:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No final da tarde de segunda-feira (26), por volta das 17h10 no km 326,5 da BR 376 em Ortigueira/PR, ocorreu um acidente de trânsito do tipo colisão frontal envolvendo um veículo versa e um ônibus de transporte de trabalhadores rural.

continua após publicidade

O condutor do veículo versa veio à óbito no local. De acordo com testemunhas e informações preliminares, o condutor do versa, homem de 58 anos, perdeu o controle da direção, invadindo a faixa de trânsito sentido contrário colidindo frontalmente com com ônibus.

No veículo de transporte de passageiros havia 17 pessoa, todas ilesas e orientadas no local. A passageira do veículo versa foi encaminhado ao hospital de Telêmaco Borba em estado grave.

continua após publicidade

O socorro médico se deu por parte dos colaboradores da concessionária CCR Rodonorte. Polícia Judiciária e IML compareceram ao local. PRF confeccionara o boletim de acidente de trânsito.

O trânsito fluiu em sistema siga e pare até às 18:50.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Colisão entre carro e ônibus na BR-376 provoca uma morte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!