MAIS LIDAS
VER TODOS

Escola Bonita

Colégios estaduais de Marilândia e Jandaia recebem climatizadores

O projeto Escola Bonita  tem tornado as escolas estaduais mais belas e aconchegantes para o retorno dos alunos às aulas presenciais. Recentemente, conforma informações do NRE, o projeto recebeu climatizadores para as salas de aula dos Colégios Estaduais J

Da Redação

·
Colégios estaduais de Marilândia e Jandaia recebem climatizadores
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2020, 10:28:46 Editado em 06.08.2020, 10:37:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O projeto Escola Bonita tem tornado as escolas estaduais mais belas e aconchegantes para o retorno dos alunos às aulas presenciais. Recentemente, conforma informações do NRE, o projeto recebeu climatizadores para as salas de aula dos Colégios Estaduais Jandaia do Sul, de Jandaia do Sul, e Padre Ângelo Casagrande, de Marilândia do Sul.

continua após publicidade

O projeto foi idealizado pelo Secretário de Estado da Educação e do Esporte, como parte do Minha Escola Sempre Nova - programa estadual de investimentos para aquisição de equipamentos, mobiliários e utensílios para as escolas.

Em novembro do ano passado, foram autorizados pelo Governo do Paraná investimentos na ordem de R$ 30 milhões no âmbito do Minha Escola Sempre Nova, montante destinado para a compra de climatizadores, refrigeradores, conjuntos para refeitórios e outros itens em benefício de todas as 2,1 mil instituições de ensino do Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Colégios estaduais de Marilândia e Jandaia recebem climatizadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!