Colégios estaduais de Marilândia e Jandaia recebem climatizadores - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Escola Bonita

    Colégios estaduais de Marilândia e Jandaia recebem climatizadores

    Foto por Divulgação
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 06.08.2020, 10:28:46 Editado em 06.08.2020, 10:37:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O projeto Escola Bonita  tem tornado as escolas estaduais mais belas e aconchegantes para o retorno dos alunos às aulas presenciais. Recentemente, conforma informações do NRE, o projeto recebeu climatizadores para as salas de aula dos Colégios Estaduais Jandaia do Sul, de Jandaia do Sul, e Padre Ângelo Casagrande, de Marilândia do Sul. 

    O projeto foi idealizado pelo Secretário de Estado da Educação e do Esporte,  como parte do Minha Escola Sempre Nova - programa estadual de investimentos para aquisição de equipamentos, mobiliários e utensílios para as escolas. 

    Em novembro do ano passado, foram autorizados pelo Governo do Paraná investimentos na ordem de R$ 30 milhões no âmbito do Minha Escola Sempre Nova, montante destinado para a compra de climatizadores, refrigeradores, conjuntos para refeitórios e outros itens em benefício de todas as 2,1 mil instituições de ensino do Paraná. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Colégios estaduais de Marilândia e Jandaia recebem climatizadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.