MAIS LIDAS
VER TODOS

EDUCAÇÃO

Colégio Civico-Militar de J. Alegre entrega kits de merenda

O Colégio Anita Garibaldi tem cerca de 570 alunos matriculados

Da Redação

·
O Colégio Anita Garibaldi tem cerca de 570 alunos matriculados
Icone Camera Foto por TN Online
O Colégio Anita Garibaldi tem cerca de 570 alunos matriculados
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2021, 12:11:06 Editado em 30.04.2021, 12:11:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Colégio Estadual Cívico-Militar Anita Garibaldi de Jardim Alegre realiza nesta sexta-feira (30) mais uma distribuição de alimentos da merenda escolar. O colégio tem cerca de 570 alunos matriculados.

continua após publicidade

Com aulas presenciais suspensas, a Secretaria de Estado de Educação do Paraná (SEED) segue com a entrega de cestas básicas aos estudantes regularmente matriculados nos colégios da Rede Estadual de Ensino e inscritas no CadÚnico.

O sistema cívico-militar com gestão escolar compartilhada foi iniciada no Colégio Anita Garibaldi na terça-feira (20), quando foram apresentados o policial militar da reserva sargento Gesiel da Silva que assumiu como diretor cívico-militar, e os policiais militares da reserva Jackson Martins e Nilson Bonfim que assumiram como monitores militares.

continua após publicidade

Aproveitando a entrega do kit merenda, foram repassadas informações aos pais de alunos como será o funcionamento do colégio no novo sistema. “Principalmente os alunos que tem pouco acesso à internet e levam o material impresso, e os pais tem poucas informações do novo sistema”, disse o sargento Gesiel.

O diretor e os monitores militares que assumiram em Jardim Alegre têm um longo trabalho prestado à educação da região e estão totalmente inseridos no contexto escolar.

O diretor militar, sargento Gesiel, lecionava e os cabos Jackson e Bonfim durante muito tempo foram responsáveis pela Patrulha Escolar na região.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Colégio Civico-Militar de J. Alegre entrega kits de merenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!