Mais lidas
Ver todos

    Vale do Ivaí

    Cohapar recebe terrenos para construir 23 casas em Rio Bom

    Foto por Agência de Notícias do Paraná
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Avança um novo projeto habitacional da Cohapar para o município de Rio Bom, na região do Vale do Ivaí. A companhia recebeu nesta terça-feira (28) a documentação de uma área doada pela Prefeitura de Rio Bom, com a anuência da Câmara Municipal, para a construção de 23 novas casas populares na cidade.

    Os documentos que oficializaram a doação foram entregues pelo prefeito Ene Benedito Gonçalves, e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Amarildo Pinto de Andrade (Toyota). O projeto deverá receber cerca de R$ 2 milhões e a expectativa é de que as obras comecem no início de 2021.

    O PROJETO – As futuras unidades habitacionais serão financiadas com recursos do Governo do Estado por meio do programa Casa Fácil Paraná, que atende famílias com uma faixa de renda mensal de um a seis salários mínimos. Entre as vantagens do programa, estão a isenção de cobrança de valor de entrada e possibilidade de parcelamento em 360 meses com custos reduzidos.

    COMO PARTICIPAR – “Para participarem do processo seletivo, os interessados devem realizar a inscrição no cadastro de pretendentes da Cohapar, disponível online por meio do site www.cohapar.com.br/cadastro”, explica a chefe do escritório regional da Cohapar, Elisângela Araújo

    Como a área foi entregue com todos os lotes individualizados, os trâmites documentais deverão ocorrer mais rapidamente. “Com a escritura em mãos, nós vamos providenciar o registro dos lotes em nome da Cohapar e iniciar a elaboração do projeto construtivo e da licitação para a contratação da construtora responsável pelas obras”, diz Elisângela.  

    Em caso de dúvidas, os interessados podem procurar o atendimento telefônico da regional de Apucarana, ligando para o número (43) 3308-3150. “Por causa da pandemia, os funcionários estão em teletrabalho, então o atendimento é feito exclusivamente por telefone, de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h”, orienta a chefe do escritório da companhia.

    Foto por Agência de Notícias do Paraná
    Foto por Agência de Notícias do Paraná
    Foto por Agência de Notícias do Paraná
    Foto por Agência de Notícias do Paraná
    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Cohapar recebe terrenos para construir 23 casas em Rio Bom"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.