MAIS LIDAS
VER TODOS

EDUCAÇÃO

CMEIs retomam aulas presenciais na cidade de Lunardelli

Aulas foram retomadas nos CMEIs Pingo de Gente e Beatriz Deldotto

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2021, 08:58:46 Editado em 18.08.2021, 08:59:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pingo de Gente e CMEI Beatriz Deldotto retomaram as atividades presenciais na terça-feira (17), em Lunardelli, cumprindo todos os protocolos sanitários exigidos pela Secretaria Municipal de Saúde para evitar a contaminação da Covid-19. A recepção foi calorosa e cheia de alegria.

continua após publicidade

Os espaços foram equipados com álcool gel, distanciamento entre cadeiras e carteiras, lembretes espalhados por todos os cantos sobre a importância do uso de máscara, higiene correta das mãos e distanciamento social. Além disso, todos os profissionais da educação em atuação foram equipados com os EPIs (Equipamento de Proteção Individual). O retorno das aulas presenciais ocorreu e seguirá de forma escalonada, com os alunos do infantil 4 (4 anos), e infantil 5 (5 anos).

A secretária municipal de Educação e Cultura, Suellen Fernanda da Silva Grola, comentou sobre o retorno gradual dos alunos, e ainda parabenizou as equipes pelo ótimo trabalho realizado durante a pandemia.

continua após publicidade

“Hoje parte dos nossos alunos desta faixa etária retornaram para a sala de aula, isso para nós é uma grande vitória! Parabenizo as equipes dos Centros Municipais de Educação Infantil pelo excelente trabalho realizado durante a Pandemia. Nossos professores e todos os profissionais da educação foram maravilhosos, deram o melhor para que os alunos não perdessem o vínculo educacional”, disse Suellen.

Ela também enalteceu o trabalho da Secretaria Municipal de Saúde, que colaborou com a presença e a ajuda dos profissionais. “Por fim, não poderia deixar de mencionar sobre o trabalho maravilhoso realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, que esteve presente em todos os momentos, orientando toda a equipe, recebendo os alunos conosco, o trabalho de vocês é fundamental e nos traz segurança. Muito obrigada! Vamos vencer tudo isso juntos”, reforçou a secretária.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "CMEIs retomam aulas presenciais na cidade de Lunardelli"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!