CMEI do distrito de Alto Porã em Ivaiporã é alvo de furto - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    FURTO QUALIFICADO

    CMEI do distrito de Alto Porã em Ivaiporã é alvo de furto

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.01.2021, 09:41:11 Editado em 26.01.2021, 09:42:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A equipe de serviço da Polícia Militar (PM) deslocou até o CMEI Maria Burato, no Distrito de Alto Porã, para atender uma ocorrência de furto.

    No local em contato com a solicitante, ela relatou  que ao chegar ao CMEI pela  manhã de segunda-feira (25) notou a falta de uma máquina de lavar de 10 kg da marca Electrolux, que ficava na área externa.

    Os policiais durante a averiguação constataram várias marcas de pés e uma abertura no alambrado que cerca a quadra esportiva que fica ao lado.

    Também compareceu ao local a empresa responsável pelo monitoramento de segurança. Nas filmagens foi possível constatar que o furto aconteceu na quinta-feira (21), por volta das 22 horas.

    Os autores, dois homens encapuzados um trajando camiseta escura e o outro camiseta clara com uma visível tatuagem no  antebraço esquerdo.   

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "CMEI do distrito de Alto Porã em Ivaiporã é alvo de furto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.