MAIS LIDAS
VER TODOS

Bom Sucesso

Cinco são presos após furto de 360kg de ração em Bom Sucesso

Além dos quatro homens, a PM de Bom Sucesso prendeu uma mulher por desacato durante a ação

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.08.2022, 16:15:31 Editado em 17.08.2022, 16:15:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quatro homens e uma mulher foram presos nesta quarta-feira (17), em Bom Sucesso, por envolvimento no furto de 9 sacos de ração para gado, totalizando 360 quilos do alimento, por desacato e também por adulteração do sinal de uma motocicleta.

continua após publicidade

Conforme a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada após o furto ocorrido em propriedades rurais da região. Denúncias indicaram uma casa, conhecido no meio policial, e viram dois homens em frente ao local e deram voz de abordagem. Durante busca pessoal, conforme o boletim, nada foi localizado. Porém, ao entrar na residência, a equipe encontrou debaixo de uma lona preta, os nove sacos de ração, que foram reconhecidos pela vítima.

Após dar voz de prisão aos dois homens, a esposa de um deles deu um empurrão e um chute nos policiais e acabou presa também. Ao conversar com os suspeitos, eles disseram que mais dois homens também estavam envolvidos no furto e que residiam no Distrito Columbia.

continua após publicidade

A equipe se deslocou até o outro endereço e prendeu os outros dois homens, um por participação no crime de furto e outro por estar com a moto com sinal de identificação adulterado. As cinco pessoas foram presas e encaminhadas até a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Cinco são presos após furto de 360kg de ração em Bom Sucesso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!