MAIS LIDAS
VER TODOS

COMBATE A DENGUE

“Cidade Limpa” é executado na Monte Castelo em Ivaiporã

Além de limpeza o programa inclui ainda notificação de proprietários de terrenos sujos e combate ao mosquito Aedes aegypti

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.04.2022, 11:54:25 Editado em 15.04.2022, 11:57:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito em exercício de Ivaiporã, Marcelo Reis, acompanhou a execução do programa "Ivaiporã: cidade limpa", na Vila Monte Castelo, nesta quinta-feira, dia 14 de abril, com a diretora do Departamento Municipal de Meio Ambiente, Denise Kusminski.

continua após publicidade

O programa Ivaiporã: cidade limpa inclui serviços de recolha de material descartável, galhos, entulhos, lixo, poda de árvores, roçagem, varrição, iluminação pública, notificação de proprietários de terrenos sujos e combate ao mosquito Aedes aegypti.

Os trabalhos serão executados também na segunda e terça-feira, dias 18 e 19 de abril, entre as 07h15 e 17h00. Para que o programa Ivaiporã: cidade limpa atinja os objetivos a Prefeitura solicita aos moradores da Vila Monte Castelo que limpem quintais e terrenos, e organizem o material descartável, entulhos e lixo em frente às residências para que as equipes possam recolher com mais agilidade.

continua após publicidade

Casos de dengue

Em 2020, foi confirmada epidemia de dengue em Ivaiporã. “Por isso, não podemos permitir que o mesmo erro seja cometido por descaso com a limpeza pública. Atualmente, há 7 casos de dengue confirmados. Em 2020, ultrapassaram 1.000 casos”, comparou Marcelo Reis.

continua após publicidade

Com o programa Ivaiporã: cidade limpa a população colabora com a limpeza, o que melhora a qualidade de vida e previne casos de dengue. “É saúde pública! O que é muito importante para o município”, acrescentou Marcelo Reis.

O programa Ivaiporã: cidade limpa é realizado pelos Departamentos Municipais de Meio Ambiente e Viação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "“Cidade Limpa” é executado na Monte Castelo em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!