Chuva de granizo derruba árvores e provoca até acidente em Borrazópolis - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TEMPORAL

Chuva de granizo derruba árvores e provoca até acidente em Borrazópolis

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em Borrazópolis, a noite de domingo (27) uma forte chuva de granizo assustou os moradores do município. O que chamou atenção foi o tamanho das pedras de gelo. 

Foto: Reprodução
 

Algumas árvores caíram na região rural Fogueira, na estrada principal da cidade.  No Bairro Paulo Kisner, a chuva de pedra foi intensa.

Na mesma região, uma árvore caiu na garagem de um casa e danificou completamente um veículo.  No perímetro urbano, raios assustaram os moradores e uma queda de energia que durou quase três horas foi registrada. 

Na Avenida José Naline aconteceu um acidente. Antônio Carlos Viana trafegava de motocicleta e não percebeu que um fio do poste de energia havia rompido e caído na via.

Ao passar, ele enroscou no cabo e caiu com a moto. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, com ferimentos leves.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Chuva de granizo derruba árvores e provoca até acidente em Borrazópolis"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.