Chuva de granizo assusta moradores da região - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TEMPORAL

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Moradores da região se assustaram com a forte chuva de granizo que caiu no final da tarde e começo da noite de terça-feira (30). 

A chuva forte foi registrada em Cruzmaltina, Lidianópolis, Rosário do Ivaí, São João do Ivaí e Manoel Ribas. Foram registrados danos em plantações. 

Foto: Reprodução
 

Em São João do Ivaí, a chuva foi forte na região do Distrito  Santa Luzia da Alvorada, um 'tapete' de granizo se formou. Apesar dos danos na lavoura, ninguém ficou ferido ou desabrigado. 

Foto: Reprodução
 

Em Arapongas também choveu granizo. Segundo os Bombeiros um carro bateu em um poste na Rua Drongo, o que causou a queda de energia no centro da cidade no final da tarde. 

Em Apucarana apesar do forte vento, a defesa civil não atendeu ocorrências.

Em Marilândia do Sul a força do vento arrancou um outdoor que estava na entrada da cidade. Os moradores também relataram a falta de energia que só voltou no final da noite. 

Ventos de 98 km/h arrancam telhado de conjunto habitacional em bairro de Curitiba. 

 


Foto por
Foto por
Foto por
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Chuva de granizo assusta moradores da região"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.