Vale do Ivaí

Chuva assusta e provoca estragos em Marilândia do Sul; veja

Por alguns minutos choveu granizo na cidade; veja

Da Redação ·

Moradores de Marilândia do Sul ficaram assustados com a chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (16). O forte vento provocou destelhamentos e árvores caíram no centro da cidade. Por alguns minutos choveu granizo no município.

continua após publicidade

A Defesa Civil informou que algumas casas foram destelhadas parcialmente, além de um estabelecimento comercial e um prédio público. Pelo menos 10 árvores foram derrubadas na área central, durante o temporal. 

Conforme Kelly Cristy Zanlorenzi, uma das coordenadoras da Defesa Civil, um levantamento é feito na cidade para saber quantas casas foram danificadas. "Algumas casas ficaram destelhadas, mas o comércio também foi atingido, alguns toldos foram arrancados com a força do vento e diversas árvores caíram no centro da cidade e em alguns bairros. Por enquanto não tivemos ainda nenhum chamado das pessoas que moram na zona rural, nossas equipes estão trabalhando para remover as árvores e distribuir lonas", disse.

continua após publicidade

Ainda de acordo com Kelly, nenhuma pessoa ficou ferida ou desabrigada. Veja a força da chuva:    null - Vídeo por: Reprodução