Vale do Ivaí

Celebração de fim de ano reúne servidores no Paço Municipal

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Celebração de fim de ano reúne servidores no Paço Municipal
fonte: Divulgação
Celebração de fim de ano reúne servidores no Paço Municipal

Servidores municipais de Arapongas participaram nesta quarta-feira, 16, de uma celebração no Paço Municipal, presidida por padre Célio Tarozzo, do Santuário Santa Rita de Cássia de Lunardeli. O ato contou com medidas sanitárias devido à pandemia da Covid-19, como a atualização de máscaras. A abertura foi feita pelo vice-prefeito, Jair Milani, representando o prefeito Sérgio Onofre, que cumpria agenda fora, e também pelo secretário de Administração, Valdecir Scarcelli.

continua após publicidade

“Que possamos ser gratos a tudo e a todos por esses quatros anos em que atuamos pelo bem de Arapongas”, disse Scarcelli. Milani também enalteceu a dedicação dos funcionários junto à atual administração. “Que Deus possa nos abençoar. Abençoar a cada um de vocês, que se comprometeram ao longo desse mandato. E que nessa nova caminhada possamos fazer cada vez mais. Obrigado pelo empenho. Uma administração de se faz com todos”, agradeceu o vice. Na sequência, padre Célio iniciou a bênção falando da gratidão em fazer parte desse momento especial e de intimidade com Deus.

“Me sinto em casa em Arapongas e é muito bom estar aqui com vocês. Sabemos que além da atuação do prefeito Sérgio Onofre, do vice Jair, secretários e secretárias, o papel de cada um de vocês foi fundamental”, disse. A bênção foi finalizada com orações e pensamos de fé, gratidão e esperança, sobretudo para o fim da pandemia da Covid-19. 

continua após publicidade

Participaram também a secretária de Governo, Lúcia Golon, secretário de Esporte, Altair Sartori, secretário de Segurança, Paulo Argati, secretário de Indústria e Comércio, Nilson Violato, secretário de Saúde, Moacir Paludetto Jr, secretária de Segurança Alimentar, Niele Melo, secretário de Educação, Luiz dos Santos, secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, e procurador jurídico, Rafael Cita.

Tags relacionadas: #ARAPONGAS #Sérgio Onofre