Caseiro é esfaqueado durante roubo no viveiro em Jandaia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FERIMENTOS LEVES

Caseiro é esfaqueado durante roubo no viveiro em Jandaia do Sul

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem que é caseiro do Viveiro Municipal de Jandaia do Sul foi esfaqueado durante um roubo. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30). Os suspeitos ainda tentaram atear fogo em um cômodo. 

Um homem que também trabalha no local, ao chegar no viveiro encontrou o caseiro todo machucado então a Polícia Militar (PM) foi chamada. 

O caseiro contou para a PM que por volta das 04h estaria dentro de um cômodo que está anexo ao prédio principal,  quando dois homens arrombaram a porta, mediante violência desferiram um golpe de faca que acertou sua mão esquerda. Os suspeitos roubaram uma certa quantia em dinheiro além de documentos diversos.

O  homem ainda contou que foram quebrados diversos vidros dos prédios, bem como reviraram uma betoneira, um carrinho de mão e quebraram uma manilha de concreto e já em outro cômodo de ferramentas tentaram colocar fogo, queimando a porta principal.

O caseiro foi levado para o PAM e um boletim de ocorrência foi registrado. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Caseiro é esfaqueado durante roubo no viveiro em Jandaia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.