Vale do Ivaí

Casal é preso em Ivaiporã após desacato a policiais

Situação foi registrada na madrugada desta segunda-feira (1º), por volta das 2 horas

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar (PM) prendeu na Praça França em Ivaiporã, na madrugada desta segunda-feira (1º), por volta das 2 horas, um casal por desacato e dano.  

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência, a guarnição em patrulhamento pela Av. Souza Naves, avistou um grupo de pessoas na Praça França ingerindo bebida alcoólica e ouvindo o som do carro em volume excessivamente alto.

Quando parado a viatura para orientar o proprietário do automóvel a equipe foi insultada com xingamentos de baixo calão por uma moça que dizia ser namorada do proprietário do carro, “seus merdas vão procurar ladrão vermes, polícia do c...”

continua após publicidade

Enquanto o namorado foi desligar o som a mulher ainda lançou uma lata de cerveja sobre o policial, que de imediato deu voz de prisão. A mulher então foi para cima da equipe e conseguiu desferir um soco na face do policial.

Ainda segundo o boletim, no momento em que a equipe tentava conter mulher, o namorado saiu em defesa dela dificultando a equipe conter a moça. Sendo assim, necessário o uso progressivo da força para conter o casal.

Quando o rapaz era colocado no camburão ele desferiu um chute causando um amassado. Ao desembarcarem na 54ª DRP continuaram a insultar os policiais e também os agentes da cadeia com palavras de baixo calão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News