MAIS LIDAS
VER TODOS

PRAÇA FRANÇA

Casal é preso em Ivaiporã após desacato a policiais

Situação foi registrada na madrugada desta segunda-feira (1º), por volta das 2 horas

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.11.2021, 08:42:53 Editado em 01.11.2021, 08:42:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) prendeu na Praça França em Ivaiporã, na madrugada desta segunda-feira (1º), por volta das 2 horas, um casal por desacato e dano.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência, a guarnição em patrulhamento pela Av. Souza Naves, avistou um grupo de pessoas na Praça França ingerindo bebida alcoólica e ouvindo o som do carro em volume excessivamente alto.

Quando parado a viatura para orientar o proprietário do automóvel a equipe foi insultada com xingamentos de baixo calão por uma moça que dizia ser namorada do proprietário do carro, “seus merdas vão procurar ladrão vermes, polícia do c...”

continua após publicidade

Enquanto o namorado foi desligar o som a mulher ainda lançou uma lata de cerveja sobre o policial, que de imediato deu voz de prisão. A mulher então foi para cima da equipe e conseguiu desferir um soco na face do policial.

Ainda segundo o boletim, no momento em que a equipe tentava conter mulher, o namorado saiu em defesa dela dificultando a equipe conter a moça. Sendo assim, necessário o uso progressivo da força para conter o casal.

Quando o rapaz era colocado no camburão ele desferiu um chute causando um amassado. Ao desembarcarem na 54ª DRP continuaram a insultar os policiais e também os agentes da cadeia com palavras de baixo calão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é preso em Ivaiporã após desacato a policiais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!