MAIS LIDAS
VER TODOS

IVAIPORÃ

Casal é preso em flagrante após golpe do cartão de crédito

Eles tentaram se passar por funcionários de uma operadora de cartões de crédito

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2021, 06:30:08 Editado em 30.03.2021, 06:30:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um casal foi preso na manhã de segunda-feira (29) depois de se passarem por funcionários de uma operadora de cartões de créditos para tentar aplicar golpe em um homem em Ivaiporã.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para a Praça Independência, onde a vítima relatou que recebeu uma ligação de uma pessoa se identificando como funcionário da seguradora do Banco Itaú.

O suposto funcionário informou que havia sido feita uma compra de mais de R$ 2 mil no cartão de crédito da vítima e que ele deveria passar os dados do cartão (número, código de segurança e validade) para que tal compra fosse cancelada.

continua após publicidade

Após repassar os dados, foi pedido que ele fizesse uma carta de próprio punho com as seguintes informações: "eu fulano de tal, não reconheço as transações efetuadas na data de hoje 29/03/2021, e colaborei com a investigação da Polícia Civil do paraná e deixo claro o não reconhecimento desse valor". Após isso ele foi informado de que um rapaz iria até a residência retirar os cartões, que deveria ser entregues com senhas num envelope.

Cinco minutos após, chegou a residência um casal para buscar o envelope que seria entregue na polícia. Quando o solicitante se negou a entregar, fizeram ameaças e diziam que estavam armados.

A PM realizou buscas e encontrou o casal no centro da cidade. Eles estavam com duas maquinas de cartão Pag Seguro, bem como, R$ 126,25 em dinheiro e duas passagens de ônibus (São Paulo/Londrina e Londrina/Ivaiporã).

Após o reconhecimento pela vítima, o casal foi conduzido para 54ª Delegacia de Ivaiporã.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é preso em flagrante após golpe do cartão de crédito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!