Vale do Ivaí

Casal é preso após furto à residência em Jardim Alegre

A mulher foi flagrada saindo do apartamento com alguns pertences da vítima

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa

Um casal foi preso na tarde de quarta-feira (23), por volta das 18 horas, após furto de uma residência em Jardim Alegre.  

continua após publicidade

Segundo as informações da Polícia Militar, em contato com a vítima, ela relatou que teria saído do seu apartamento e voltou em poucos instantes. Quando chegou à entrada do condomínio viu uma mulher saindo. Ao questionar o que estaria fazendo, de imediato percebeu que a autora estava com alguns de seus pertences: uma bolsa preta, um copo térmico e um óculos escuro.  

A vítima segurou a suspeita, porém apareceu um homem, e ajudou mulher a se desvencilhar e ambos saíram correndo deixando os objetos para trás.

continua após publicidade

 Os policiais mostraram fotos de uma mulher, que foi reconhecida de imediato como sendo a pessoa que viu saindo do apartamento. Ela também repassou a característica do autor, assim como, também foram checadas câmeras de segurança.  

Pouco depois, com apoio da ROTAM, o casal suspeito que já são conhecidos no meio policial, ele por tráfico de drogas e ela por outros delitos acabaram sendo abordados.  Ao serem indagados, entraram em contradição, inclusive, a mulher chegou a dizer que havia ganhado os objetos de uma das moradoras e que não estava furtando.  

Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao destacamento de Jardim Alegre para confecção do boletim de ocorrência, porém ao chegar no local o homem tentou fugir e teve que ser contido. Na sequência, ambos foram encaminhados a 54ª delegacia para as providências cabíveis.