Na tarde de sábado (13) por volta das 15h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada via rádio operador para atender a uma ocorrência relacionado ao furto de uma loja em Grandes Rios no dia anterior. Segundo populares, um homem e uma mulher que seriam os autores do crime, cometido na loja “A Barateira” estaria na Rua Pasteur, sentido ao cemitério.
Ao chegar ao local indicado, a equipe policial identificou os indivíduos com as características repassadas. Ambos atenderam à voz de abordagem sem resistência.
- LEIA MAIS: Jovem de 21 anos se fere gravemente em acidente com moto em Ivaiporã
Na busca pessoal do homem, nada de ilícito foi encontrado. Já a mulher, visivelmente embriagada e deitada em um banco ao lado da via pública, não pôde ser revistada.
Em buscas nas proximidades e em uma bolsa da mulher, a equipe encontrou um shorts preto com detalhes cinza, idêntico ao item furtado da loja. Ao serem questionados sobre a origem do objeto, ambos não souberam informar.
Na mochila da mulher, foram encontradas duas garrafas de whisky fechadas, cuja procedência também era desconhecida.
Diante das informações e da conduta agressiva do casal, que xingou a equipe policial, os indivíduos foram detidos e encaminhados ao destacamento policial de Grandes Rios.
Posteriormente, ambos foram levados ao hospital municipal de Grandes Rios para laudo de lesão corporal, em seguida, à delegacia de Faxinal para os procedimentos cabíveis. Foi necessário o uso de algemas devido à exaltação dos detidos.
Deixe seu comentário sobre: "Casal é detido pela PM após furto em loja de Grandes Rios"