Vale do Ivaí

Casal é amarrado e ameaçado de morte durante assalto a sítio, em São João do Ivaí

Os criminosos levaram um trator agrícola, o carro e vários objetos da residência.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução: Redes Sociais
Imagem ilustrativa

Um casal ficou amarrado e mantido refém sob a mira de bandidos por mais de 4 horas durante assalto ao Sítio Bela Vista, em São João do Ivaí. Os criminosos levaram um trator agrícola, o carro e vários objetos da residência.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do sítio e a esposa foram rendidos por cinco bandidos encapuzados e armados por volta das 18 horas de quinta-feira (4). 

Por volta das 19h30 um dos criminosos saiu do sitio levando o carro , um GM Prisma branco, que estava com o tanque de combustível quase cheio. Meia hora depois, outro criminoso deixou o local levando o trator, um Valtra amarelo, que estava com um tritongo vermelho acoplado com diesel suficiente para rodar cerca de 5 horas.  

continua após publicidade

Por mais algum tempo, o casal ficou sob vigilância armada dos bandidos que pediam a todo o momento que ele entregasse a arma que possuía,  caso a arma não aparecesse  seria morto. Como não havia arma, por volta das 22 horas, os criminosos pegaram uma quantia em dinheiro, alguns celulares e três cartões bancários e deixaram o local.

Assim que as vítima conseguiram se livrar das amarras procuraram a Polícia Militar.