Um casal procurou o Destacamento da Polícia Militar de Godoy Moreira na sexta-feira (26) para denunciar que sua filha vem sofrendo bullying recorrente no Colégio Estadual do Campo Godoy Moreira.
Segundo o relato, na quarta-feira (24) pela manhã, a menina foi alvo de ataques por parte de colegas do sétimo ano, nono ano e primeiro ano do ensino médio.
- LEIA MAIS: Briga entre mãe e filha em Ivaiporã termina na delegacia
As agressoras teriam escrito frases pejorativas sobre a jovem no banheiro feminino da escola que ainda a ameaçavam de agressão. Após o ocorrido, a menina procurou a equipe pedagógica do colégio, que acionou sua mãe, que também é professora na instituição.
Foi solicitado que fosse registrado em ata a situação e acionado o Conselho Tutelar. No entanto, os conselheiros não compareceram.
Na ata, os pais das alunas envolvidas foram convocados, mas apenas alguns compareceram.
Para piorar a situação, a mãe da vítima relata que após isso, uma das agressoras fez publicações ofensivas contra sua filha em uma rede social durante o horário de aula.
As postagens foram denunciadas e removidas, mas a mãe teme que novos ataques continuem acontecendo em outras redes sociais.
Deixe seu comentário sobre: "Casal denuncia bullying contra a filha em colégio de Godoy Moreira"