Casal com suspeita de coronavírus não faz isolamento social em Marumbi - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CORONAVÍRUS

Casal com suspeita de coronavírus não faz isolamento social em Marumbi

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A equipe de Vigilância Sanitária do município de Marumbi, pediu a ajuda da Policia Militar na manhã de terça-feira (29), pois um paciente com suspeita de coronavírus estaria se recusando a realizar o exame.

O homem de 25 anos e sua esposa de 24, deveriam cumprir isolamento social, mas não estavam em casa quando a equipe da vigilância foi até o endereço deles.  

O rapaz procurou a equipe medica do Hospital Municipal no dia 24 de setembro para relatar os sintomas e foi orientado para fazer o isolamento, o mesmo assinou um termo de ciência.

Porém quando equipe da Vigilância Sanitária esteve na residência na terça (29) não localizou o casal e um boletim de ocorrência foi registrado. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Casal com suspeita de coronavírus não faz isolamento social em Marumbi"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.