Casa fica destruída após incêndio em Califórnia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

BOMBEIROS

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma casa localizada na Rua Kaliu Jorge em Califórnia ficou destruída após um incêndio na manhã desta quinta-feira (8). Duas crianças estavam na residência quando o fogo começou.

Conforme os Bombeiros, a casa que era de madeira com aproximadamente 60 metros quadrados, foi totalmente consumida pelas chamas. A princípio um curto-circuito provocou o incêndio. 

Segundo a tenente Ana Paula, quando a equipe dos Bombeiros chegou no endereço, um caminhão pipa do município já estava no local. "O trabalho durou cerca de duas horas. O trabalho de rescaldo demorou, o tempo está bastante seco," disse.

Na casa estavam duas crianças de oito e dois anos e a mãe delas. Ninguém ficou ferido. Elas conseguiram sair antes do fogo se alastrar por toda casa. A família perdeu tudo.  


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Casa fica destruída após incêndio em Califórnia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.