Casa fica destruída após incêndio em Califórnia - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    BOMBEIROS

    Casa fica destruída após incêndio em Califórnia

    Casa fica destruída após incêndio em Califórnia
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.10.2020, 13:30:05 Editado em 08.10.2020, 13:30:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma casa localizada na Rua Kaliu Jorge em Califórnia ficou destruída após um incêndio na manhã desta quinta-feira (8). Duas crianças estavam na residência quando o fogo começou.

    Conforme os Bombeiros, a casa que era de madeira com aproximadamente 60 metros quadrados, foi totalmente consumida pelas chamas. A princípio um curto-circuito provocou o incêndio. 

    Segundo a tenente Ana Paula, quando a equipe dos Bombeiros chegou no endereço, um caminhão pipa do município já estava no local. "O trabalho durou cerca de duas horas. O trabalho de rescaldo demorou, o tempo está bastante seco," disse.

    Na casa estavam duas crianças de oito e dois anos e a mãe delas. Ninguém ficou ferido. Elas conseguiram sair antes do fogo se alastrar por toda casa. A família perdeu tudo.  


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Casa fica destruída após incêndio em Califórnia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.