MAIS LIDAS
VER TODOS

BOMBEIROS

Casa fica destruída após incêndio em Califórnia

Uma casa localizada na Rua Kaliu Jorge em Califórnia ficou destruída após um incêndio na manhã desta quinta-feira (8). Duas crianças estavam na residência quando o fogo começou.Conforme os Bombeiros, a casa que era de madeira com aproximadamente 60 metro

Da Redação

·
Casa fica destruída após incêndio em Califórnia
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2020, 13:30:05 Editado em 08.10.2020, 13:30:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma casa localizada na Rua Kaliu Jorge em Califórnia ficou destruída após um incêndio na manhã desta quinta-feira (8). Duas crianças estavam na residência quando o fogo começou.

continua após publicidade

Conforme os Bombeiros, a casa que era de madeira com aproximadamente 60 metros quadrados, foi totalmente consumida pelas chamas. A princípio um curto-circuito provocou o incêndio.

Segundo a tenente Ana Paula, quando a equipe dos Bombeiros chegou no endereço, um caminhão pipa do município já estava no local. "O trabalho durou cerca de duas horas. O trabalho de rescaldo demorou, o tempo está bastante seco," disse.

continua após publicidade

Na casa estavam duas crianças de oito e dois anos e a mãe delas. Ninguém ficou ferido. Elas conseguiram sair antes do fogo se alastrar por toda casa. A família perdeu tudo.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Casa fica destruída após incêndio em Califórnia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!