Carro roubado de prefeitura é usado em assalto na região - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    CALIFÓRNIA

    Carro roubado de prefeitura é usado em assalto na região

    Carro roubado de prefeitura é usado em assalto na região
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.10.2020, 11:08:48 Editado em 28.10.2020, 11:08:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um dos carros oficiais da prefeitura de Califórnia foi usado em um assalto na região e ainda se envolveu em um acidente. O veículo bastante danificado foi encontrado na região de Ivaiporã na madrugada desta quarta-feira (28).

    Conforme a Polícia Militar (PM) bandidos invadiram uma Cooperativa Agrícola durante nesta madrugada, renderam e amarram o vigia. 

    Segundo a PM, o responsável pelo sistema remoto de vigilância percebeu que algo estava acontecendo então ligou no 190 informando o crime. Uma equipe foi para o local e existe a suspeita de que alguém estava vigiando os policiais, pois os bandidos fugiram.

    Os ladrões levaram dinheiro e o celular do vigia. Ele repassou que dois assaltantes estavam armados com uma pistola e uma espingarda. 

    Ainda  pelo sistema de segurança, foi possível identificar uma Nova Saveiro e uma Fiat Doblô, que foram roubados do pátio de máquinas da prefeitura de Califórnia.

    Durante a fuga, os ladrões sofreram um acidente na região de Ivaiporã. Eles deixaram a Saveiro no local e até o momento não foram encontrados.

    Já a Doblô, foi abandonada na região da Placa Luar, em Jardim Alegre. O caso será investigado. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Carro roubado de prefeitura é usado em assalto na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.