Carro pega fogo no trevo de Lidianópolis; veja
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2021, 18:43:06 Editado em 29.04.2021, 18:54:15

Um carro em chamas mobilizou o corpo de Bombeiros de Ivaiporã na tarde desta quinta-feira (29) no trevo que dá acesso a Lidianópolis na PR-466. O incêndio no carro aconteceu por volta das 17 horas e não deixou vítimas.
Segundo um morador de Borrazópolis que passava pelo local no momento do acidente ele percebeu que um homem estava embaixo do veículo observando algo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
“Logo começou a pegar fogo. Eu desci para ajudar, mas várias pessoas passavam e, ao invés de emprestar o extintor apenas filmavam e seguiam viagem”, explicou o morador.
Com informações: Blog do Berimbau
