Carro pega fogo no centro de Jandaia do Sul; assista
De acordo com os agentes da Defesa Civil, o incêndio foi controlado com sucesso, porém, parte do motor do veículo ficou totalmente destruído
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2022, 17:45:13 Editado em 01.07.2022, 17:45:09
A Defesa Civil de Jandaia do Sul foi chamada na manhã desta sexta-feira (1º), por volta das 10 horas, após um carro pegar fogo no centro da cidade, na Rua Presidente Kennedy.
De acordo com os agentes da Defesa Civil, o incêndio foi controlado com sucesso, porém, parte do motor do veículo ficou totalmente destruído. Apesar das chamas, ninguém ficou ferido. A causa no incêndio não foi informada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Participaram da ocorrência os agentes Silva, Andrade, Forte e Bueno.
Um vídeo durante o combate ao fogo foi registrado. Assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
