MAIS LIDAS
VER TODOS

ROUBO

Carro levado durante assalto em Cruzmaltina é recuperado pela PM

O veículo estava abandonado na estrada rural Ponte Preta, em Borrazópolis

Da Redação

·
Divulgação
Icone Camera Foto por PMPR/6ª CIPM
Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2022, 09:33:38 Editado em 02.08.2022, 09:33:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma propriedade rural no distrito de Dinizópolis em Cruzmaltina foi alvo de assaltantes na noite de domingo (31). Foi levado da propriedade vários objetos e um Uno Mille, o carro foi recuperado pela equipe da Patrulha Rural Comunitária no dia seguinte por volta das 11 horas. O veículo estava abandonado na estrada rural Ponte Preta, em Borrazópolis, ninguém foi preso.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, as vítimas não solicitaram de imediato a viatura policial pois estavam nervosas, e como não sabiam se a ação dos criminosos havia acabado optaram por aguardar o dono da propriedade chegar na segunda-feira (1º).

A esposa do caseiro relatou aos policiais militares, que o marido está internado, por esse motivo sua amiga estava dormindo na residência para que ela não ficasse sozinha.No domingo, por volta das 23 horas, quatro indivíduos encapuzados arrombaram a porta da casa. Eles perguntavam onde estava o patrão, e procuravam por uma camionete prata. A vítima respondeu que o patrão não residia na propriedade, e que não sabia de nenhuma camionete.

continua após publicidade

Os assaltantes eram bastante agressivos e constantemente ameaçavam as vítimas de morte. Elas não visualizaram arma de fogo, somente um dos indivíduos por diversas vezes colocava a mão embaixo da camisa, fazendo menção de estar armado.

Os criminosos então se dirigiram até o escritório que fica nas proximidades da residência, arrombaram a porta e reviraram o local, porém nada foi levado.

Posteriormente foram até o barracão da propriedade onde subtraíram três caixas de ferramentas com aproximadamente 100 chaves, duas lixadeiras Bosch, um máquina de solda de cor verde, um roteador, 1 DVR, e o Fiat/Uno Mille vermelho, que posteriormente foi encontrado na estrada rural Ponte Preta, em Borrazópolis, pela equipe Patrulha Rural Comunitária, com as chaves na ignição sem os outros produtos roubados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Carro levado durante assalto em Cruzmaltina é recuperado pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!