Vale do Ivaí

Carro furtado em Califórnia é encontrado carbonizado; veja

O veículo estava abandonado na zona rural na região do Correia de Freitas, em uma plantação de trigo

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Carro furtado em Califórnia é encontrado carbonizado; veja
fonte: TNOnline

Um Chevrolet Zafira que foi furtado na madrugada desta quarta-feira (25) em Califórnia, foi encontrado no final desta manhã, completamente destruído. O veículo estava abandonado na zona rural na região do Correia de Freitas, em Apucarana, em uma plantação de trigo. 

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana atendeu a ocorrência e informou que o carro estava carbonizado. Até o momento nenhum suspeito do furto foi preso. O veículo foi totalmente consumido pelas chamas.  VEJA:     null - Vídeo por: Reprodução

Outro caso em Califórnia:

continua após publicidade

Um vídeo, que foi gravado em sala de aula, mostra a agressão contra uma professora, de 34 anos, que estava lecionando para alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), na noite desta terça-feira (24), em Califórnia, no norte do Paraná. O motivo da agressão teria sido um meme publicado pela educadora no grupo de mensagens por aplicativo. Revoltada com o conteúdo, a aluna, de 33 anos, teria partido para a agressão, mesmo depois de ter procurado a coordenação pedagógica da escola, pedindo providências sobre o caso. Para ver, basta acessar aqui.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News