MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIME

Carro é incendiado na frente de mecânica, em Jandaia do Sul

Mecânico diz que o veículo estava sob seus cuidados, mas precisou deixar na rua porque estava sem espaço no quintal. É o segundo veiculo queimado na cidade em poucas horas

Da Redação

·
Veículo foi totalmente destruído pelo fogo, na madrugada desta terça (17)
Icone Camera Foto por Defesa Civil Jandaia do Sul
Veículo foi totalmente destruído pelo fogo, na madrugada desta terça (17)
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2022, 10:05:43 Editado em 17.05.2022, 10:10:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um veículo foi incendiado numa rua da Vila Rica, em Jandaia do Sul. O incêndio ocorreu na madrugada desta terça-feira (17) e teria sido criminoso. O carro estava em frente a uma mecânica.

continua após publicidade

Esse é o segundo caso de veiculo incendiado na cidade, de forma criminosa. Um outro caso foi atendido no final de semana, pelos Bombeiros Comunitários. Um Fiat Uno foi queimado, na rua 21 de abril, próximo a APAE. A princípio, o caso também foi incêndio criminoso.

Na madrugada desta terça (17), os bombeiros comunitários de Jandaia do Sul foram acionados para atender a ocorrência e, entendendo que o caso se tratava de um incêndio criminoso, chamaram a equipe da Policia Militar para os registros e procedimentos cabíveis.

continua após publicidade

A PM foi até a rua Luiz Maximiano, onde encontrou o veículo VW/Gol, com placas de Jandaia do Sul, totalmente destruído pelo fogo. Segundo relatos do morador da casa ao lado de onde estava o veículo estacionado na rua, durante a madrugada ele ouviu os latidos dos cachorros e ao se levantar para verificar, viu o carro em chamas, quando acionou a Defesa Civil.

O morador explicou que ele é mecânico e que o carro estava sob seus cuidados. Porém, sem espaço no quintal, deixou o veículo na rua. Conforme boletim da PM, o veículo encontra-se em situação regular em relação a documentação, sem débitos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Carro é incendiado na frente de mecânica, em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!