Carro é furtado com bebê de um ano e seis meses dentro - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Califórnia

    Carro é furtado com bebê de um ano e seis meses dentro

    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.12.2020, 12:47:03 Editado em 23.12.2020, 12:48:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar recuperou um veículo furtado na Rua Miriam Marçal, área central de Califórnia. Em patrulhamento pela Avenida Ponta Grossa, próximo ao Posto Vila Rica, a equipe foi informada por pedestres que teria acontecido um furto de um  VW Gol, e que dentro teria uma menina, de um ano e seis meses.

    No momento em que a PM recebeu a informação também soube que a menina é filha de uma jovem, de 18 anos, e que teria havia sido encontrada e estava no pátio do posto de combustível, assim como o veículo já havia sido recuperado. 

    O carro, conforme o boletim, era do namorado da mãe do bebê, e disse que estavam em um bar, na qual deixou o veículo aberto e quando perceberam o veículo teria sido levado com a criança dentro.

    A vítima, ainda conforme o boletim, foi tentar localizar o veículo e o encontrou. O autor do furto tentou fugir do local, mas foi alcançado por uma pessoa em um local próximo ao Bairro Nego Moises, onde o autor foi reconhecido.

    Novamente, o autor do furto tentou fugir e a PM até agora não o encontrou. A equipe da PM acompanhou os envolvidos que estariam com a menor para entregar a criança para sua mãe. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Carro é furtado com bebê de um ano e seis meses dentro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.