MAIS LIDAS
VER TODOS

DANOS

Carro de Apucarana se envolve em acidente na região

Um carro com placas de Apucarana se envolveu em um acidente na região na manhã desta sexta-feira (1°). A colisão envolveu um veículo da saúde de Ararinha do Ivaí.Segundo testemunhas, o acidente aconteceu na  Rua Emílio Ganzert, próximo à esquina com a Ave

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.01.2021, 13:13:02 Editado em 01.01.2021, 13:13:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um carro com placas de Apucarana se envolveu em um acidente na região na manhã desta sexta-feira (1°). A colisão envolveu um veículo da saúde de Ararinha do Ivaí.

continua após publicidade

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu na Rua Emílio Ganzert, próximo à esquina com a Avenida Maranhão, em Ivaiporã, o motorista do município de Ariranha, deixou um paciente no Instituto de Saúde Bom Jesus e voltava para o município e pegaria a estrada do Alecrim, quando houve a colisão com uma Chevrolet Captiva, com placas de Apucarana. No choque, a Captiva bateu no muro de uma casa.

O motorista do Fiat Mob de Ariranha do Ivaí teve apenas escoriações na mão e foi encaminhado ao Hospital e liberado na sequência. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam o acidente.

continua após publicidade
Carro de Apucarana se envolve em acidente na região
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Carro de Apucarana se envolve em acidente na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!