MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Carreta desgovernada invade e destrói casa em Cambira

Um acidente envolvendo uma carreta desgovernada foi registrado na manhã desta quinta-feira (18) em Cambira, no Vale do Ivaí. O veículo invadiu e destruiu uma casa. De acordo com testemunhas no local, a carreta estava parada em um posto de combustíveis que

Da Redação

·
Carreta desgovernada invade e destrói casa em Cambira
Icone Camera Foto por Cambira Notícias
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.06.2020, 11:08:58 Editado em 18.06.2020, 13:34:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente envolvendo uma carreta desgovernada foi registrado na manhã desta quinta-feira (18) em Cambira, no Vale do Ivaí. O veículo invadiu e destruiu uma casa.

continua após publicidade

De acordo com testemunhas no local, a carreta estava parada em um posto de combustíveis que fica próximo à Rua Rio Grande do Sul, onde fica localizada a casa atingida. O veículo, que pertence a uma empresa de pedras da cidade, teria descido sozinho, desgovernado, e atingido em cheio a residência.

Com o impacto, o muro desabou, e o carro modelo parati que estava estacionado na garagem foi destruído. Parte das paredes da casa também foram atingidas. A família que estava dentro da residência está bem e ninguém ficou ferido.

continua após publicidade

Nas redes sociais, uma moradora da casa escreveu que estava na sala, dormindo com sua bebê, quando acordou com o barulho. "Foi um grande livramento", escreveu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Carreta desgovernada invade e destrói casa em Cambira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!