MAIS LIDAS
VER TODOS

ROUBO

Carreta carregada de soja é roubada no trevo da Placa Luar

Ao realizar a conversão no trevo, os bandidos subiram no caminhão e dobraram a mangueira do freio

Da Redação

·
ilustração
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2021, 08:00:29 Editado em 28.07.2021, 08:00:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma carreta carregada com soja foi roubada na noite de terça-feira (27), no trevo da Placa Luar, em Jardim Alegre. O caminhão e a carga acabaram sendo recuperadas pela Polícia Militar (PM) no município de Kaloré.

continua após publicidade

Por volta das 19h30, o motorista procurou a Polícia Militar de Borrazópolis e relatou que trafegava na PR-082 sentido a PR 466, quando no trevo da Placa Luar , foi surpreendido por cinco assaltantes, um deles armado com revolver.

Ao realizar a conversão no trevo, os bandidos subiram no caminhão e dobraram a mangueira do freio, fazendo o veículo parar. Momento que passaram uma fita nos punhos do motorista e baixaram a touca que ele usava e mandaram ficar deitado na cabine.

continua após publicidade

Três indivíduos permaneceram no caminhão e seguiu sentido a Mauá da Serra. Após algum tempo, o motorista foi deixado em uma mata, junto com um dos bandidos, já no município de Borrazópolis.

Cerca de uma hora depois, o refém ouviu o barulho de um veículo parando e resgatando o assaltante. Ao perceber, que estava sozinho, saiu na rodovia e chegou a uma lanchonete, onde pediu ajuda à Policia Militar.

O cerco foi fechado na região, sendo que, mais tarde, as equipes da PM de Kaloré com apoio do Décimo Batalhão encontraram a carreta que era rastreada abandonada com a carga de soja, em um carreador próximo à rodovia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Carreta carregada de soja é roubada no trevo da Placa Luar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!