Vale do Ivaí

Carreta carregada de serragem pega fogo em Jardim Alegre

Para o combate às chamas, a guarnição dos bombeiros utilizou duas viaturas e contou ainda com apoio do caminhão pipa da prefeitura

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Por volta das 4h20 horas desta sexta-feira (27), a equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para o trevo principal de Jardim Alegre, na PR-466, para atendimento a um caminhão  que havia sido incendiado. 

continua após publicidade

O veículo transportava serragem de madeira e a carreta foi atingida pelo fogo em praticamente toda sua totalidade. A carga estava sendo transportada para Maringá. O motorista nada sofreu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista percebeu as chamas nas rodas e conseguiu estacionar no acostamento e retirar o cavalo mecânico. Antes da chegada dos militares, ele ainda tentou controlar o incêndio usando um extintor. 

continua após publicidade

Para o combate às chamas, a guarnição dos bombeiros utilizou duas viaturas e contou ainda com apoio do caminhão pipa da prefeitura. Foram aproximadamente 12.000 litros de água na finalização do combate, rescaldo e desmobilização. A carga foi descarregada por uma pá carregadeira da prefeitura e resfriada. 

A Polícia Rodoviária, posto Ubá do Sul, também esteve no local e apoiou a ocorrência sinalizando a via e direcionando o trânsito. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News