Carreatas políticas de partidos adversários se cruzaram no centro de Califórnia (PR), no início da noite deste sábado (5), e a situação terminou com disparos de arma de fogo e agressões. A Polícia Militar (PM) foi acionada e contabilizou ao menos três pessoas feridas por conta de brigas. Ninguém foi baleado.
📰 LEIA MAIS: Mais de 350 mil eleitores vão às urnas neste domingo na região
De acordo com o boletim de ocorrência, a situação aconteceu na Rua América. Testemunhas relataram que uma briga teve início quando uma das carreatas cruzou a frente do comitê de outro partido. A propaganda eleitoral seria de dois candidatos a prefeito da cidade.
Três pessoas foram até o destacamento da PM de Califórnia e relataram terem sido vítimas de agressão durante a confusão. Eles relataram ainda que um homem, que já foi identificado pela polícia, pegou um revólver que estava em um Toyota Corolla de cor branca e realizou diversos disparos. O alvo e os familiares dele, que também estavam no local, não foram atingidos.
🎥 TNOnline transmite apuração ao vivo neste domingo; saiba mais
Uma equipe Rotam tentou localizar o autor dos disparos, mas sem êxito. Outra equipe policial encaminhou as três vítimas para o Pronto Socorro para atendimento médico. Eles apresentavam várias escoriações pelo corpo. O caso deverá ser investigado.
Deixe seu comentário sobre: "Carreatas adversárias se cruzam em Califórnia e caso termina em tiros"