MAIS LIDAS
VER TODOS

IVAIPORÃ

Carlos Gil e Marcelo Reis se reúnem com pré-candidatos a vereador

Na oportunidade, também foram apresentados os pré-candidatos a vereadores das quatro chapas que apoiam a reeleição: PSD, MDB, Republicanos e PL

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.03.2024, 16:39:28 Editado em 19.03.2024, 16:39:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No sábado (16), o prefeito Carlos Gil (PSD) e o vice-prefeito Marcelo Reis (MDB), pré-candidatos à reeleição em Ivaiporã, estiveram reunidos no Clube dos 21 com os pré-candidatos a vereador do seu grupo político. O encontro, que contou com a presença de mais de 200 pessoas, serviu para discutir as estratégias para a campanha eleitoral de 2024.

continua após publicidade

Entre os presentes, estavam a vereadora Gertrudes Bernardy, membro da executiva nacional e presidente do MDB local; Bruno Montoro, presidente do partido Republicanos; e Wanderlei Pessuti, presidente do PL.

- LEIA MAIS: Vice é pré-candidata a prefeita em Mauá da Serra

continua após publicidade

Na oportunidade, também foram apresentados os pré-candidatos a vereadores das quatro chapas que apoiam a reeleição: PSD, MDB, Republicanos e PL, num total de 40.

“Já temos quatro chapas completas de pré-candidatos. Lógico que pode haver alguma alteração até a convenção. Pela experiência, um ou outro, por algum motivo, pode desistir. Mas temos alguns nomes na reserva que, se precisar, podem substituir. Já vou dar tarefa para eles: nos ajudar com o plano de governo. Eu sempre fiz isso nas outras campanhas. Eles estão juntos com a população e podem colaborar muito na elaboração do plano de governo. Um plano quanto mais abrangente, melhor atende à população”, destacou Carlos Gil.

Ainda segundo Carlos Gil, a expectativa é de que a coligação obtenha a maioria de vereadores eleitos. Ele lembrou que em 2020, a campanha contou com dois partidos e 28 candidatos. “Das três campanhas que coordenei – nas duas minhas e também estive à frente da campanha do Miguel Amaral – fizemos de seis a sete vereadores. A expectativa é essa. A gente trabalha para ter a grande maioria da Câmara e a nossa meta continua sendo no mínimo seis vereadores, mas acredito que temos chance de eleger sete vereadores, como já fizemos”.

continua após publicidade

Durante a reunião, Carlos Gil também fez um balanço dos três primeiros anos e dois meses de mandato, que receberam investimentos em obras que chegam à casa dos R$ 300 milhões.

O pré-candidato a vice, Marcelo Reis, por sua vez, falou sobre a importância da união do grupo para garantir a vitória nas eleições. Ele também destacou a experiência e o conhecimento que os pré-candidatos a vereador têm para contribuir com o desenvolvimento de Ivaiporã.

“É uma felicidade enorme estarmos aqui de novo falando em política e dando início a uma pré-candidatura. Com pessoas que querem que Ivaiporã continue essa transformação que o Gil começou lá junto com o Adail em 2016 e que nós pudemos dar continuidade neste mandato. É uma honra termos essas pessoas na parceria, que são capazes de ajudar a desenvolver ainda mais Ivaiporã”, completou Marcelo Reis.

continua após publicidade

PRÉ-CANDIDATOS:

Partido Social Democrático (PSD): Professora Ira, Elaine da Saúde, Eliane Mandato, Emerson Bertoti (Fio), Zé Maria, Careca, Anivaldo Sindicato, José Carlos Pintor, Professor Denikid e Ubiraci.

Movimento Democrático Brasileiro (MDB): Bernardy, Sandra Mara, Stela Baggio, Carniato, Ailton Stipp, Levi Carteiro, Joel da Vila João 23, Sandro Peruzi, Sergio Martins e Antônio Alves.

Partido Liberal (PL): Dayane Miyazaki, Diretora Marineuza, Professora Fran, Alex Fonseca, Rony Cavalheiro, Helinho Lins, Rodrigo Moraes, Marco Veio, Osmar Kurten e Ademar Soares.

Partido Republicano: Mel Biancato, Dirce Ketes, Ivete Bom Fogo, Silvinho Futsal, Vardinho, Marcos Pessuti, Polaco, João do Moto Táxi, Tocera Sanepar e Rodrigo Cordeiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Carlos Gil e Marcelo Reis se reúnem com pré-candidatos a vereador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!