MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÍTICA

Carlos Gil destaca parceria com presidente da Assembleia

No Vale do Ivaí, o prefeito Carlos Gil é o único representante do deputado estadual Ademar Traiano

Da Redação

·
O prefeito de Ivaiporã, Luiz Carlos Gil e Ademar Traiano, deputado estadual
Icone Camera Foto por Reprodução
O prefeito de Ivaiporã, Luiz Carlos Gil e Ademar Traiano, deputado estadual
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2023, 15:11:59 Editado em 02.02.2023, 15:11:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito licenciado de Ivaiporã, Luiz Carlos Gil (PSD), participou da cerimônia de posse dos 54 deputados estaduais realizada nesta quarta-feira (1) em Curitiba. Ele foi prestigiar, especialmente, a recondução do deputado Ademar Traiano (PSD) ao seu 9º mandato de deputado estadual e o 5º como presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

continua após publicidade

No Vale do Ivaí, o prefeito Carlos Gil é o único representante do deputado estadual Ademar Traiano. “Ele tem trabalhado em prol de muitas obras no município, onde é reconhecido como homem de palavra, empenho e dedicação. Sinto-me honrado em participar da solenidade pelo apoio que Ademar Traiano sempre nos deu em Ivaiporã”, diz.

De acordo com o prefeito, se Ivaiporã tem conseguido muitos recursos e viabilização de projetos junto ao governo do Estado, isso deve muito à boa parceria que Ivaiporã tem com o deputado Ademar Traiano e ao atendimento especial que o governador Ratinho Junior tem dispensado ao município.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Ivaiporã fecha 2022 com o maior saldo de empregos formais da região

Segundo Carlos Gil, o deputado Ademar Traiano foi reconduzido à presidência da Assembleia Legislativa devido ao espírito de liderança e comprometimento. “Tenho mais 2 anos de mandato e conto com apoio do deputado Ademar Traiano para continuar desenvolvendo o município de Ivaiporã”, disse o prefeito.

Também fazem parte da Mesa Diretora da Assembleia o deputado Marcel Micheletto (PL), que assume a primeira vice-presidência, o deputado Ney Leprevost (União Brasil), como segundo vice-presidente, e a deputada Cristina Silvestri (PSDB), que se torna a terceira vice-presidente. O deputado Alexandre Curi (PSD) será o novo primeiro-secretário; já a deputada Maria Victoria (PP) foi eleita segunda secretária.

continua após publicidade

A terceira secretaria fica sob o comando do deputado Goura (PDT), seguido pelo deputado Alexandre Amaro (Republicanos), como quarto secretário, e pelo deputado Dr. Antenor (PT), como quinto secretário.

Os 54 deputados estaduais ocuparão as cadeiras da Assembleia Legislativa pelos próximos 4 anos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Carlos Gil destaca parceria com presidente da Assembleia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!