MAIS LIDAS
VER TODOS

IVAIPORÃ

Carlos Gil assina ordem de serviço para pavimentação; veja

Os investimentos são de mais de R$ 3 milhões e o período de execução é de um ano

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2021, 16:11:50 Editado em 14.12.2021, 16:11:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Ivaiporã Luiz Carlos Gil (PSD), assinou na tarde de segunda-feira (13), a ordem de serviço para as empresas L. Fraga Matias Construtora e A.C. Brotti Construções iniciarem as obras de pavimentação com pedras irregulares em 101 quadras. O evento aconteceu no salão nobre da prefeitura.

continua após publicidade

Passarão por intervenções de pavimentação, o Jardim Paraná (19 quadras), Jardim Itaipu (5), Jardim Europa (2), Colônia da Prefeitura (6), Vila Nova Porã II (10), Vila Nova Porã I (11), Conjunto Waldomiro Bleis Guergoletti (6), Vila Nova Porã Secção B (8), Distrito de Santa Barbara (6), Distrito de Jacutinga (14) e Distrito do Alto Porã (14), totalizando 101 quadras.

Os investimentos são de mais de R$ 3 milhões e o período de execução é de um ano. Segundo Carlos Gil, é a maior ordem de serviço de execução de pedra irregular já assinada na cidade, que vai melhorar a infraestrutura e, assim, levar mais qualidade de vida a população.

continua após publicidade

“Isso é compromisso nosso de campanha, isso muda a vida das pessoas. Sabemos o quanto a poeira e a lama judia”, disse Carlos Gil, lembrando que na primeira gestão (2013-2016) foram executadas 200 quadras com pedra irregular. “Aí nós deixamos 150 para o sucessor, ele fez 30. E agora pegamos está empreita para acabar e que nenhuma casa aqui de Ivaiporã fique sem pavimentação”, enfatizou Carlos Gil.

Só neste primeiro ano da atual administração a Prefeitura de Ivaiporã já executou a pavimentação em 40 quadras.

Durante a cerimônia, o prefeito também anunciou, outras obras e conquistas, inclusive, o início da pavimentação da estrada rural que liga a sede da cidade a Vila Rural e a comunidade Santa Luzia. “As coisas estão acontecendo, e agora começaram a acontecer no atacado. Fruto do trabalho de toda uma equipe, que não se cansa, de lutar e trabalhar”, destacou Carlos Gil.

continua após publicidade

O vice-prefeito Marcelo Reis (PTB), falou da felicidade de ver um projeto que foi traçado para ser executado em quatro anos, mas já estar sendo discutido para ser finalizado no próximo ano. A presidente da Câmara de Vereadores Gertrudes Bernardy (MDB) também participou do evento e parabenizou todo a equipe do governo Carlos Gil.

Também participaram da cerimônia, os vereadores Emerson Bertotti, o Fio (PTB) e José Maurino Carniato (MDB); os empreiteiros Antônio Carlos Brotti e Libório Esteves; e o diretor municipal de Obras, Bruno Montoro, dentre outros diretores municipais e lideranças do município. Assista:

continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Carlos Gil assina ordem de serviço para pavimentação; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!